afiliados

A 2a edição do PALM já se encerrou, mas cadastre-se para não perder nenhuma novidade das próximas edições!

Estamos produzindo vários novos conteúdos exclusivos pra você! Cadastre-se para não perder nenhuma informação!

*
Não esqueça de configurar nosso email (eloc@clubedavoz.com.br) como confiável para que não caia na sua caixa de spam

As vendas da 2a edição do e-Loc já se encerraram! Mas se quiser saber um pouco mais sobre o nosso programa, clique no botão

Bem Vindo ao e-Loc

A sua plataforma de conteúdos de locução, desenvolvida pelo Clube da Voz. Aqui você encontra muita informação de qualidade, produzida por quem realmente conhece do mercado. Fique por dentro!

Além de todo conteúdo gratuito neste portal, o Clube da Voz desenvolveu o curso on-line PALM - Programa de Aprimoramento de Locução e Mercado - e a primeira edição foi um sucesso.

Vem aí a segunda edição! As vagas são limitadas!

Se você tem interesse em se aprimorar na sua atividade de locutor(a), salve essa data na sua agenda: 03/07/2017.

Se você ainda não se inscreveu, deixe seu email para receber informações sobre o curso e outros conteúdos exclusivos.

*não esqueça de configurar o nosso email (eloc@clubedavoz.com.br) como confiável para que não caia na sua caixa de spam.

Veja a opinião de quem participou da primeira edição do PALM

John Doe

Nooossa, o que falar do e-Loc?

Uma experiência incrível diante dos profissionais que sempre me espelhei em minha carreira.

Fazer o e-Loc, é ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados pra mim, conhecer as boas práticas usadas em grandes produtoras, como precificar e valorizar meu trabalho, saber identificar cada detalhe no texto e saber que a interpretação tem muito a mais a se descobrir...

Isso é fazer o e-Loc!

Alex Moriá | Recife-PE
John Doe

Comecei direto na locução publicitária sem nunca ter feito um curso antes.

Eu via os outros locutores falando que era importante fazer cursos, se aperfeiçoar, mas achava que isso era conversa. Nos módulos em que eles falam sobre a parte de preços, de mercado foi muito interessante.

O 1º webinário ao vivo foi muito legal, eles falaram de coisas que eu nem sabia que existia! E percebi como a minha mente tinha se aberto pra uma coisa que eu nunca tinha imaginado antes!

No final do curso eles cederam alguns textos que eu pude gravar e o Irineu Toledo avaliou minha locução, deu várias dicas, fez um trabalho de diretor mesmo, me mostrando um caminho pra seguir que eu sozinha não teria imaginado.

Eu pude ver como isso mudou a minha locução! Foi muito enriquecedor pra minha carreira!

Flavia Lima | Londrina-PR
John Doe

Olá pessoal do incrível Clube da Voz, pra mim foi um sonho ter tido a oportunidade de interagir e aprender muito conteúdo de primeira com profissas como vocês, amei!

Mestre Irineu Toledo, claro que fiquei encantada com a sua voz, ao me orientar e avaliar. Foi um privilégio ter tido um pouco de contato com o seu conhecimento e brilhante experiência; sua delicadeza e objetividade me inspiraram ainda mais no aprimoramento da arte da locução, que está em constante evolução. Foi uma alegria acompanhar, por intermédio deste curso, o trabalho de craques do time e-Loc.

Agradeço a toda equipe de produção de alto nível. Valeu! Sandra Santos | São Paulo-SP
John Doe

O PALM em minha opinião é o curso mais completo no quesito locução publicitária/comercial.

Imagina mergulhar num conteúdo que vai das técnicas de locução, uso adequado da voz até a realização do trabalho propriamente dito. E detalhe, tendo como facilitadores só grandes feras? Isso tudo é possível no curso, que mesmo a distancia te deixa prontinho para o mercado.

Bom, tiro o chapéu pra toda galera envolvida neste curso de tão grande qualidade e que jamais veríamos no mundo acadêmico ou técnico no que diz respeito a nossa profissão.

Vlw galera, o PALM é show!!!

André Almeida | Recife-PE
John Doe

Fazer o curso PALM foi a melhor decisão que eu poderia ter tomado depois de vários anos afastado do mercado da locução.

Estou redirecionando algumas prioridades na minha vida e percebi a necessidade de me atualizar. Curti e aprendi em cada módulo. Todos mesmo.

Mas foi no módulo de interpretação que observei o quanto eu estava carregando um padrão antigo de fazer locução. O módulo mais a mentoria com o Irineu deu um click para perceber a necessidade de mudar... melhorar!

Amei! Valeu cada centavo!

Eliézer Barrera | São Paulo-SP
John Doe

Olá, professores do Clube da Voz!

Estou muito feliz pela oportunidade de conhecer mais sobre o Clube, bem como os outros colegas de profissão.

“Interpretação" e “formação de preço, inclusive com os direitos autorais", foram os pontos que mais me ajudaram após o término do curso, e que gostaria de deixar registrado.

Em um Webnário a Helen disse que se o locutor não consegue cobrar mais caro, ele não vai conseguir viver do trabalho com a voz, inclusive com os direitos autorais; passei então a ser mais ousada no meu preço, claro, levando sempre em conta o que aprendemos, como a mídia, região onde a locução será veiculada etc.

Obrigada, Clube! Parabéns pelo engajamento e a forma humilde com que passaram o conhecimento de vocês!

Beijos!!!

Aquecimento Vocal 3 - Émerson Sávio

Aquecimento Vocal 4 - Émerson Sávio

Perguntas & Respostas da Primeira Edição do PALM

Foram milhares de perguntas enviadas na pesquisa que fizemos com os cadastrados no portal. Uma participação incrível dos assinantes do e-Loc. Uma pequena parte começou a ser respondida por Regina Bittar, Helen Helene e Irineu Toledo neste video. Confira!

afiliados

Cadastre-se para receber conteúdos exclusivos!

Em breve, novos conteúdos gratuitos serão enviados a você. Fique atento à sua caixa de emails!

E aí, o que você achou? Conta pra gente aqui nos comentários!